RTKD Taekwon-do

Uma família forjada na Arte Marcial

Rivalidade e individualidade
são incompatíveis com o Taekwon-do.


Na nossa família, a Equipe RTKD Taekwon-do, cada membro teve um motivo para entrar e encontrou vários para ficar. Adaptamos o treino para diversos perfis e objetivos, respeitando limitações, promovendo a superação e desenvolvendo seu potencial.

Respeito é a base que fundamenta nosso Dojang. A verdadeira arte marcial compreende que o respeito a si e ao próximo é a melhor forma de construir relações positivas com o mundo.



Competições

Nossa Equipe participa de Competições Regionais, Nacionais e Internacionais. Competir é uma decisão do praticante, como um desafio pessoal de crescimento. Cada torneio consolida experiências únicas, desafios e vitórias da Família RTKD.


Segurança

Nós lutamos com segurança. Inclusive, o índice de lesões é muito inferior ao de esportes como futebol e outros, onde impactos partem do inesperado. Equipamentos, a técnica correta e a supervisão do instrutor garantem o maior nível possível de segurança.


Graduação

O praticante RTKD tem a honra de ser examinado diretamente pelo renomado Mestre Edimir Kawakubo – VII DAN. A melhor técnica é transmitida ao aluno com credibilidade inquestionável. Ser graduado conosco é garantia de conhecimento e merecimento.


Capacitação

Somos ligados à ITF BRASIL, representante oficial do Taekwon-do ITF no Brasil, constantemente treinados e atualizados com as técnicas mundiais mais modernas. Mantemos vivo todo conhecimento tradicional do General Choi Hong Hi, criador do Taekwon-do.


Taekwon-do na vida

O objetivo do Taekwon-do é nos tornar melhores. Os benefícios se estendem do Dojang para nossas vidas. Melhora a relação com familiares, amigos e a sociedade em geral. Amplia nossa percepção do mundo, apequena os obstáculos e nos fortalece para tudo.

Ver Instrutores

VEJA MAIS

Outros destaques RTKD

ITF Brasil Taekwon-do

A Equipe RTKD

Treino Particular

Treino RTKD

Treino Coletivo
de Taekwon-do

Treino RTKD

Você é a sua melhor defesa!

Matricule-se